SINOPSE DO LIVRO A VIDA É UMA FESTA

Clique na imagem para ampliar.
Capa do livro A Vida É Uma Festa por Sarah Mason
Autor
Gênero
N° de páginas
294
editora
Bertrand Brasil
ISBN
8528611604
Formato
16 x 23
Nota do Leitor:   

Compartilhe

Compre este livro!

Livraria Saraiva
Livraria da Folha
Submarino.com.br
Extra
Livraria Cultura
Americanas.com
Buscapé
Veja também:

Carregando Sugestões



RESUMO DO LIVRO A VIDA É UMA FESTA


Para Izzy Serranti, uma inglesa de 26 anos, A Vida É uma Festa – literalmente. Ela trabalha como promoter, dando um duro danado para fazer com que todo mundo se divirta. Porém, enquanto organiza festas e eventos, Izzy tenta a sorte na busca por sua alma gêmea. Mas as coisas não andam nada fáceis... e só vão piorar quando o fantasma de Simon Monkwell – seu pior inimigo de infância, responsável por tornar o seu dia-a-dia insuportável – voltar a assombrá-la. Quer dizer, Simon ainda está vivo... mas bem que Izzy gostaria de que ele já estivesse morto e enterrado! Então, recapitulando, para Izzy Serranti, A Vida É uma Festa – desde que Simon Monkwell não seja um dos convidados, é claro! Neste novo romance, o bom-humor e a fluência da narrativa confirmam que Sarah Mason – responsável pelo premiado Um Amor de Detetive – veio mesmo para ficar.

Mas o tempo se passou e o brutamontes de 13 anos se transformou num respeitado empresário. Izzy, no entanto, está convencida de que Simon Monkwell ainda é o mesmo grosseirão de 15 anos atrás. É por isso que tem de enfrentar os mais conflitantes sentimentos quando Monty, o pai de Simon, pede que ela o ajude a organizar uma grande festa: um baile de caridade na fazenda Monkwell. Ela acaba aceitando – afinal, é uma causa nobre e o que passou, passou. Melhor ainda: Simon está bem longe, fora do país, numa viagem de negócios aos Estados Unidos. Ou não? Quase sem querer, Izzy volta a ser seduzida por essa excêntrica família e começa a perceber que suas traumáticas lembranças dos tempos de criança podem não estar totalmente de acordo com o que ela imaginava...

O que surge a partir daí é uma história envolvente com momentos engraçadíssimos, seguindo a tradição do melhor humor inglês. O que não falta em A Vida É uma Festa são ex-namorados diabólicos, tias malucas, famílias complicadas, amigos gays, amigos possivelmente gays... Tudo isso, é claro, sem nunca deixar de lado uma tensão romântica muito bem amarrada e uma trama cuidadosamente trabalhada. Com este livro, Sarah Mason deixa de ser apenas uma divertida surpresa e se consolida como uma grande criadora de tramas repletas de amor e humor.

Fonte: Grupo Editorial Record

O que você acha sobre o livro ? Exponha sua opinião.

Nota

NOME *

e-mail (não será divulgado)

site

Comentário *

Comentários dos Leitores a Respeito de !

Livro do dia Livro do mês


O que ler?  O que ler?

Etapas

 Algumas perguntas

 Respostas processadas

 Filtragem do acervo

 Sugestões para você!

Indicações Indicações

Enquetes Enquetes

Em que site você costuma comprar livros?





Ver resultado

sinopsedolivro.net


O catálogo online de livros nacionais e internacionais

Política de Privacidade

Ajuda  Ajuda


Sobre  Sobre


Contato  Contato


Anuncie  Anuncie no site

Faça download de nosso Media Kit para saber como anunciar no Sinopse do Livro

Divulgue seu livro  Divulgue seu livro

oPa!Caroé